×

Polícia

Homem é preso por tráfico de drogas em Iranduba

A prisão ocorreu na rua 8, bairro Cidade Nova do município, após denúncias de moradores.

Materialidade apreendida (Foto: Divulgação / PMAM)

Manaus (AM) – Policiais militares da 8ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) detiveram, no início da noite de quarta-feira (4), um homem sem idade informada, por posse ilegal de duas armas de fogo e envolvimento com o tráfico de drogas, no município de Iranduba (distante à 27 quilômetros da capital).

Publicidade

A ação ocorreu após denúncias de moradores para a linha direta da unidade militar, informando que vários suspeitos estariam comercializando entorpecentes e portando armas de fogo na rua 8, bairro Cidade Nova do município. Com a chegada da equipe policial ao local indicado, os homens fugiram por uma área de mata, sendo um deles interceptado.

Com o suspeito, os militares encontraram duas armas de fogo, sendo um revólver calibre 38, com seis munições e uma arma caseira calibre 12, com três cartuchos de calibre 12, uma bolsas contendo entorpecentes, sendo 67 porções de oxi e 40 de maconha,  uma balaclava, um caderno de anotações do tráfico, um relógio, uma balança digital e uma quantia de R$ 11.

Diante dos fatos, o homem foi encaminhado à delegacia de Iranduba, onde foi verificado que ele já tinha passagem por outros crimes.