×

Polícia

Homem é preso por tráfico de drogas e corrupção de menor em Manaus

Adolescente disse aos militares que estava vendendo as drogas para um suposto traficante, que usava tornozeleira eletrônica

A dupla foi conduzida ao 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos cabíveis. (Foto: Divulgação/PMAM)

Manaus (AM) – Policiais militares da 1ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), neste sábado (04), durante operação Ação Rio Negro, no bairro Praça 14, na zona sul, realizaram a detenção de um homem, de 31 anos, pelos crimes de tráfico de drogas e corrupção de menores. Um adolescente também foi apreendido.

Publicidade

De acordo com policiais, no momento em que estavam no beco Tarumã, abordaram um adolescente em atitude suspeita. Durante a revista pessoal, encontraram um simulacro de arma de fogo, tipo pistola, e trouxinhas de entorpecentes com aspecto de maconha (7) e de pedra oxi (16).

Ao ser questionado, o adolescente disse aos militares que estava vendendo as drogas para um suposto traficante, que usava tornozeleira eletrônica, e que se encontrava na avenida Tarumã, próximo à Rua General Glicério, onde o homem foi localizado pela a guarnição.

Diante dos fatos, a dupla foi conduzida ao 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos cabíveis.

Denúncias – A Polícia Militar orienta a população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de ações criminosas, por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.

*Com informações da assessoria