×

Polícia

Homem é preso por roubar dois carros na Zona Sul de Manaus

Os proprietários dos veículos foram acionados e o suspeito foi reconhecido pelas vítimas como um dos autores dos roubos.

Na ação, foi apreendido um veículo Fiat Palio vermelho e um carro Corsa Sedan preto. (Foto: Divulgação/PMAM)

Manaus (AM) – Policiais militares da Força Tática prenderam, na terça-feira (21), um homem de 22 anos por roubo de veículos, no Parque Residencial no Mestre Chico do Programa Social e Ambiental dos Igarapés de Manaus (Prosamim), no bairro Centro, na Zona Sul da capital amazonense.

Publicidade

Na ação, foi apreendido um veículo Fiat Palio vermelho, de placa NOS-6150, um carro Corsa Sedan preto, de placa JXY-1065, uma pistola calibre 9mm, três carregadores calibre 9mm, 15 munições calibre 9mm, e 14 porções pequenas de substância com aspecto de supostamente oxi.

Durante patrulhamento de rotina, a equipe recebeu uma denúncia anônima de que existiam dois veículos roubados no Prosamim. A Força Tática foi averiguar a denúncia, no local, onde foi avistado um homem em atitude suspeita. Ao perceber a presença da equipe policial, tentou fugir para o interior de uma casa, mas foi detido.

Ainda foram encontrados mais uma arma de fogo, dois carregadores do mesmo armamento e porções pequenas de oxi.

Os proprietários dos veículos foram acionados e o suspeito foi reconhecido pelas vítimas como um dos autores dos roubos. O detido e os materiais foram apreendidos e encaminhados ao 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP) para procedimentos legais. Na delegacia foi verificado que ele já possui passagem pela polícia por roubo.

*Com informações da assessoria