×

Polícia

Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas Zona Leste de Manaus

A prisão do suspeito ocorreu no bairro Armando Mendes na tarde de segunda-feira (21).

Um homem, de 19 anos, foi preso por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, na tarde da última segunda-feira (21), por Policiais Militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), no bairro Armando Mendes, zona leste de Manaus.

Segundo a Rocam, a detenção foi realizada quando a viatura 9751 recebeu denúncia, por volta das 16h30, de que na rua 0, no referido bairro, havia indivíduos comercializando entorpecentes na área. A guarnição foi ao local indicado e, com a chegada da viatura, os suspeitos fugiram, mas um deles foi alcançado e detido pelos policiais.

Publicidade

Material apreendido com o suspeito (FOTO: Divulgação/PMAM)

A equipe efetuou abordagem ao jovem e encontrou um revólver Indumil Cassidy 38SJ, calibre 38; seis munições do mesmo calibre, intactas, uma porção média de  cocaína, R$ 148, em espécie, e uma porção de entorpecente de pedra oxi.

Em virtude dos fatos, foi dada voz de prisão ao envolvido, que foi conduzido, juntamente com o material apreendido, ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais. Na delegacia, informaram que o infrator tem passagem pela polícia, por tráfico de drogas.

*Com informações da assessoria