×

Polícia

Homem é preso por furto qualificado no bairro Educandos, na Zona Sul de Manaus

Ricardo foi indiciado por furto qualificado (Foto: divulgação/PC)

Ricardo da Costa Caitano, 22, foi preso por furto qualificado, na manhã desta quarta-feira (3), no bairro Educandos, Zona Sul de Manaus. A ação policial ocorreu por volta das 10h, durante o mandado de prisão preventiva.

Publicidade

De acordo com delegado Aldeney Goes, titular do 2º Distrito Integrado de Polícia (DIP), a equipe de investigação deu início às diligências em torno do caso no mês de novembro de 2017, após uma idosa de 68 anos ir até à delegacia formalizar ocorrência de furto a um box de iguarias que mantém na Feira da Panair, no bairro Educandos.

“Logo após a idosa ter nos procurado e afirmado que teve a banca dela furtada, demos início às investigações. Diante das evidências obtidas ao longo dos trabalhos, representei à Justiça o pedido de prisão em nome do infrator”, argumentou o delegado.

Conforme Aldeney, o mandado de prisão preventiva em nome de Ricardo foi expedido nesta quarta-feira (03/01), pela juíza Tânia Mara Granito, no Plantão Criminal.
Ricardo foi indiciado por furto qualificado. Ao término dos trâmites legais na unidade policial, ele será encaminhado ao Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM), onde irá permanecer à disposição da Justiça.