×

Polícia

Homem é preso por comercializar entorpecentes em oficina mecânica

Policiais perceberam a movimentação de vários usuários de entorpecente já conhecidos em uma oficina mecânica. 

O homem foi encaminhado para o 61° Delegacia Interativa de Polícia (DIP). (Foto: Divulgação/PMAM)

Boca do Acre (AM) – Policiais Militares da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), na tarde desta quinta-feira (02), detiveram em flagrante, um homem, de 20 anos, por tráfico de entorpecente, na rua do Lago Novo no município de Boca do Acre (distante 1.028 quilômetros de Manaus).

Publicidade

Na ação foram apreendidas duas porções de substância com aspecto de maconha prensada (108 gramas); uma porção de substância com característica de pasta-base de cocaína (50 gramas); R$ 180 em espécie; e um smartphone.

Durante patrulhamento ostensivo, os policiais perceberam a presença e movimentação de vários usuários de entorpecente, já conhecidos do meio policial, eles entravam e saiam de uma oficina mecânica.

Ao abordar um dos suspeitos, foi encontrado em seu bolso duas porções de maconha prensada. Ele informou que também havia mais pasta-base de cocaína, que foi encontrada sob as calhas da oficina. Ele foi encaminhado para o 61° Delegacia Interativa de Polícia (DIP) para os procedimentos cabíveis.