
Prisão de homem no contexto violência doméstica (Foto: Reprodução)
Manaus (AM) – A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) prendeu em flagrante, na quinta-feira (18), um homem de 35 anos suspeito de agredir a ex-companheira, de 33 anos, e arremessá-la para fora de uma residência em Manacapuru, município localizado a 68 quilômetros de Manaus. A prisão foi realizada por equipes da Delegacia Especializada de Polícia (DEP) do município, logo após o crime.
De acordo com a PC-AM, o suspeito responderá pelos crimes de lesão corporal, injúria e danos, todos praticados no contexto de violência doméstica. A vítima sofreu socos no rosto e, ao ser jogada para fora da casa da mãe do agressor, teve ferimentos no joelho e nas mãos.
As investigações apontam que, na noite anterior ao crime, o ex-casal esteve na casa de um conhecido assistindo a uma partida de futebol, ocasião em que ambos consumiram bebidas alcoólicas. Após o encontro, eles seguiram para a residência da mãe do suspeito, onde um desentendimento evoluiu para agressões físicas e verbais.
A mulher procurou ajuda imediatamente após o ataque, o que possibilitou a atuação rápida da Polícia Civil e a prisão em flagrante do agressor. O homem foi conduzido à unidade policial, onde foram adotados os procedimentos legais cabíveis.
Mais detalhes sobre o caso serão apresentados pela Polícia Civil durante coletiva de imprensa marcada para esta sexta-feira (19), na sede da Delegacia Geral, no bairro Dom Pedro, Zona Centro-Oeste de Manaus.






