×

Polícia

Homem é preso com pistola e dinheiro em Tabatinga

Os policiais encontraram uma pistola calibre 380, uma munição intacta do mesmo calibre, um aparelho celular e a quantia de R$ 4 mil em espécie

A prisão ocorreu no bairro São Francisco, município de Tabatinga (a 1.106 km quilômetros de Manaus) (Foto: Divulgação/PMAM)

Tabatinga – Na madrugada de quarta-feira (29/07), Policiais Militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) apreenderam, um homem de 27 anos por porte ilegal de arma de fogo. A prisão ocorreu no bairro São Francisco, município de Tabatinga (a 1.106 km quilômetros de Manaus).

A equipe que atendeu a ocorreu informou que durante um patrulhamento de rotina pelo bairro, avistaram um indivíduo em atitude suspeita por volta das 01h. Feita a aproximação, abordagem e durante a revista pessoal, os policiais encontraram uma pistola calibre 380, uma munição intacta do mesmo calibre, um aparelho celular e a quantia de R$ 4 mil em espécie.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao indivíduo, que foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil de Tabatinga para os procedimentos cabíveis.

*Com informações da assessoria

Publicidade

Comentários