×

Publicidade

Polícia

Homem é preso com armas, drogas e dinheiro no Jorge Teixeira

Segundo informações da Força Tática, uma denúncia anônima relatou que Maurício Galdino Rodrigues, 29, estava comercializando entorpecentes.

Material apreendido pela Força Tática (Foto: Divulgação/PM)

Manaus (AM) – Maurício Galdino Rodrigues, 29, foi preso em flagrante no início da noite desta sexta-feira (9), com drogas, armas de fogo e dinheiro. O fato aconteceu em uma quitinete, no bairro Jorge Teixeira 1, na Zona Leste de Manaus.

Publicidade

Segundo informações da Força Tática, os policiais militares receberam uma denúncia anônima que um homem trajando uma camisa azul e calça jeans estava comercializando entorpecentes na rua Pau-Brasil.

Ao chegarem no endereço informado, o suspeito percebeu a guarnição e tentou fugir, ficando escondido no quarto. Os policiais procederam com abordagem e localizaram Maurício, que estava com um revólver calibre 38, com seis munições, na cintura.

Questionado, Maurício confessou que guardava também um rifle calibre 38 em outro cômodo da quitinete. Durante os procedimentos, a equipe policial apreendeu seis quilos de oxi, 200 pinos de cocaína e a quantia de R$ 450, oriundo da venda de drogas.

Em consulta ao Sistema Integrado de Segurança Pública (Sisp), Maurício já possui passagem pelo crime de tráfico de drogas. Ele foi apresentado pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Após as medidas cabíveis, Maurício será apresentado para audiência de custódia via videoconferência na Central de Recebimento e Triagem (CRT), onde ficará à disposição da Justiça.

 

Comentários

error: Content is protected !!