×

Polícia

Homem é preso com armas de fogo e munições no bairro Coroado

A ocorrência policial, ocorreu por volta das 13h30, na tarde de domingo (1º), na alameda Padre Francisco.

Materialidade apreendida na ação (Foto: Divulgação / PMAM)

Manaus (AM) – Um homem identificado como Erisson France Magalhães Gimarães, 36, foi preso por  policiais militares da Força Tática da Polícia Militar do Amazonas (PMAM), após ser flagrado com armas de fogo e munições na tarde de domingo (1º), no bairro Coroado, Zona Leste de Manaus.

Publicidade

De acordo com os policiais, a detenção do suspeito ocorreu após receberem denúncia anônima, por volta das 13h30, sobre alguns elementos que se encontravam reunidos na alameda Padre Francisco, e estavam ostentando armas de fogo e intimidando os moradores do bairro.

Os militares se deslocaram até o local, onde foi possível avistar os suspeitos, que fugiram ao notar a presença da equipe policial. Um deles foi alcançado, com quem os policiais encontraram um revólver Rossi calibre 38, com três munições intactas, uma escopeta de cano cerrado, calibre 20, com uma munição intacta.

Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão e juntamente com os armamentos, foi conduzido ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para procedimentos cabíveis.