×

Polícia

Homem é preso com arma de fogo e drogas na Zona Norte de Manaus

Foram apreendidos uma arma de fogo, 13 porções de entorpecentes, cinco celulares, um rádio comunicador, uma balança de precisão e R$ 60.

Materialidade apreendida com o suspeito (Foto: Divulgação/PMAM)

Manaus (AM) – Policiais militares do patrulhamento em motocicletas das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) detiveram, na manhã da última terça-feira (29), Leandro Silva de Oliveira, 22, por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas na Zona Norte da capital amazonense.

Segundo informações da Rocam, a prisão aconteceu por volta das 10h. A equipe policial Rocam Motos realizava patrulhamento, quando recebeu denúncia anônima que na rua Tucanos, no bairro Cidade de Deus, um homem estava armado e comercializando entorpecentes.

Os policiais se deslocaram ao endereço informado, com apoio da viatura Rocam 9841 para averiguar a situação e, no local, identificaram um jovem com as características repassadas.

Com Leandro, os policiais militares encontraram uma arma de fogo calibre 32, marca Rossi, numeração 200777, com duas munições intactas, nove porções de maconha, duas porções de cocaína e duas porções média de oxi, cinco celulares, uma balança de precisão digital, um rádio comunicador e a quantia de R$ 60. 

Diante do flagrante, Leandro foi apresentado junto com o material ilícito no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), para as medidas cabíveis.

You cannot copy content of this page