×

Polícia

Homem é preso com 48 trouxinhas de drogas na Zona Centro-Sul de Manaus

Enison Batista Moraes, 27, foi autuado em flagrante por tráfico de drogas (Foto: Divulgação)

Enison Batista Moraes, 27, foi preso em flagrante pela equipe de investigação do 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP) na manhã de quinta-feira (19), por volta das 11h30, por tráfico de drogas. A prisão do suspeito foi efetuada na residência dele, localizada Rua Dom José Moraes Torres, bairro Flores, Zona Centro-Sul de Manaus.

Publicidade

De acordo com o delegado Henrique Brasil, titular do 12º DIP, os policiais civis chegaram até o infrator após receberem denúncia anônima, feita ao disque-denúncia da unidade policial: (92) 9962-4480, informando que Enison estaria traficando drogas em frente à casa dele, naquele endereço.

“Após a deleção montamos campana no local indicado e avistamos quando Enison estava sentado na calçada, vendendo entorpecentes. Nós o abordamos e, durante revista, encontramos em posse dele 48 trouxinhas de drogas, sendo 37 de maconha do tipo skunk e 11 de cocaína, além de R$ 14 em espécie”, explicou Henrique Brasil.

O infrator foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Ao término dos procedimentos cabíveis no 12º DIP, Enison será levado para audiência de custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, no bairro São Francisco, Zona Sul da capital.

Com informações da assessoria