×

Polícia

Homem é preso após postar foto com pistola e ‘debochar’ da polícia

Após ousadia nas redes sociais, Rafael da Silva Salgado foi reconhecido pelos policiais quando passava em frente à 6ª Cicom

Após ousadia, Rafael foi preso pela 6ª Cicom (Foto: Divulgação)

Manaus – Rafael da Silva Salgado, 27, foi preso na noite desta quarta-feira (27), por policiais militares da 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), após postar foto ostentando uma pistola ponto 40 e tirar sarro da polícia nas redes sociais.

Publicidade

Segundo o sargento Salazar, da 6ª Cicom, Rafael foi reconhecido quando passava em frente da unidade policial, situada na Avenida Noel Nutels, no bairro Cidade Nova, na Zona Norte de Manaus.

“Ele ostentou nas redes sociais há três semanas uma arma de fogo e tirando onda com a polícia. O mesmo foi reconhecido pela guarnição e recebeu voz de prisão. Achou que estava tudo tranquilo, mas a 6ª Cicom está sempre atenta”, disse o sargento Salazar.

Com o suspeito, os policiais militares apreenderam uma porção grande de entorpecentes. Rafael ainda levou a equipe policial onde estaria a arma de fogo, mas o armamento não foi encontrado.

Após prestar depoimento, Rafael foi liberado ao assinar o Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) – registro policial de um fato qualificado como infração de menor potencial ofensivo.

Acompanhe a live com informações do sargento da Polícia Militar:

https://www.facebook.com/diariomanauara/videos/251810606066802/