×

Polícia

Homem é preso após furtar objetos de loja em Presidente Figueiredo

O infrator roubou cinco parafusadeiras, uma furadeira, uma esmerilhadeira e uma plaina da marca Makita.

Objeto apreendido (Foto: Divulgação/PC-AM)

Presidente Figueiredo (AM) – A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da 37ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), prendeu, em flagrante, na tarde de ontem (27), por volta das 8h15, um homem identificado como Marcelo Sampaio Colares, 44, após ele furtar objetos de uma loja localizada no quilômetro 37, da rodovia federal BR-174, zona rural de Presidente Figueiredo.

Publicidade

Entre os objetos furtados estão cinco parafusadeiras, uma furadeira, uma esmerilhadeira e uma plaina da marca Makita.

De acordo com o delegado Virgílio Mendonça, que está respondendo interinamente pela 37ª DIP, o infrator já estava sendo monitorado pelo furto de objetos ocorrido na sexta-feira (23). Com base nisso, os policiais iniciaram as diligências para localizar e prender o homem.

“Colocamos uma equipe à paisana nas proximidades da loja, e na manhã de terça-feira (27), flagramos ele escondendo uma plaina dentro de uma sacola de supermercado, momento em que efetuamos a prisão dele e evitamos que ele furtasse o objeto. Os demais foram vendidos e até o momento não foram recuperados”, contou o delegado.

Procedimentos – Encaminhado ao prédio da unidade policial, Marcelo foi autuado em flagrante por furto. Ele permanece custodiado na carceragem da 37ª DIP, à disposição da Justiça.