
Raimundo Carlos foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável. (Foto: Divulgação)
Raimundo Carlos Garcia da Silva, 35, foi preso em flagrante, na manhã de segunda-feira (29), por estupro de vulnerável contra uma adolescente de 13 anos. A prisão aconteceu na residência do acusado, situado no bairro Novo Aleixo, na Zona Norte de Manaus.
De acordo com o registro do 27º Distrito Integrado de Polícia (DIP), a irmã da vítima foi até à delegacia e denunciou que sua irmã estava sendo estuprada. Em depoimento, Raimundo Carlos e adolescente alegaram que mantinham um relacionamento há pelo menos 45 dias.
Entretanto, mesmo havendo consentimento da jovem e por ser menor de idade, Raimundo Carlos foi autuado em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável. Ele foi encaminhado para a audiência de custódia no Fórum Ministro Henoch Reis, no bairro São Francisco, na Zona Sul da capital.