Marcelo Andecly Rodrigues, conhecido como ‘Marcelinho’, 32, morreu após ser atingido com cinco tiros, na noite deste domingo (30), por volta das 20h, no Beco Ajuricaba, bairro Vila da Prata, Zona Oeste de Manaus.
À polícia, populares disseram que Marcelo desceu pela Rua Brasil correndo e logo atrás dois homens em uma motocicleta. Durante a perseguição, ele levou um tiro e entrou no beco na tentativa de se esconder, mas foi alcançado e morto com mais quatro tiros.
Segundo um Vizinho, Marcelo chegou ainda implorar para não morrer. “Nós ouvimos ele ‘implorar’ aos criminosos para que não o matasse”, disse o vizinho que preferiu não se identificar.
Após o crime, os moradores tentaram socorrer ‘Marcelinho’ que estava agonizando, mais a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local. ‘Marcelinho’ foi atingido com cinco tiros, sendo dois na cabeça, dois nas costas e outro no tórax.
De acordo com o aspirante Ubiratan Júnior, da 21ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a guarnição estava em patrulhamento na área, quando se deparou com aglomeração.
“Imediatamente isolamos o local do crime e iniciamos as buscas aos suspeitos, mas sem êxito”, informou o policial militar.
A mulher da vítima, que preferiu não divulgar o nome, disse que o ‘Marcelinho’ havia passado o domingo fora de casa. A vítima deixou uma filha.
O corpo foi removido pelo Instituto Medico Legal (IML). A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) trabalha com a hipótese de um acerto de contas, já que a vítima era supostamente envolvida com o tráfico de drogas.