×

Polícia

Homem é perseguido e morto a tiros na Zona Oeste de Manaus

Segundo a polícia, Marcus de Souza Magno era usuário de drogas, possuía passagem por roubo e tinha mandado de prisão expedido pela Justiça

Marcus foi com seis tiros por autoria desconhecida (Foto: Divulgação)

Manaus (AM) – Marcus de Souza Magno, 35, foi assassinado com seis tiros na madrugada desta segunda-feira (20), no bairro Compensa, na Zona Oeste da capital amazonense. A vítima era usuária de drogas e possuía passagem por roubo, além de um mandato de prisão em aberto pelo mesmo crime.

Publicidade

Segundo informação da polícia, o assassinato aconteceu no beco e rua Belém. Testemunhas relataram que Marcus foi perseguido por dois homens, um deles é identificado como “Ronilson”, que efetuou vários disparos à queima-roupa. Após o crime, os autores fugiram por um beco.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda prestou socorro para Marcus, que não resistiu aos seis ferimentos nas costas. Com a vítima, foi encontrado uma faca.

Após o trabalho da perícia criminal, do Departamento de Policia Técnico-Científica, o corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML). A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) vai investigar o crime.