
Marcilon foi perseguido e alvejado com diversos tiros. (Foto: Reprodução)
Manaus (AM) – Um homem identificado como Marcilon Vieira Parente, de 35 anos, foi morto a tiros na noite desta quinta-feira (15), na rua 5, Núcleo 16, bairro Cidade Nova, Zona Norte da capital amazonense.
A primeira versão consta que Marcilon estava andando em via pública, por volta das 21h, quando foi surpreendido por homens armados que estavam em uma motocicleta. Os criminosos começaram a disparar contra a vítima, que ainda correu por alguns metros, mas foi encurralado em uma garagem e teve seu corpo alvejado com diversos tiros.
Familiares da vítima estavam em culto religioso, quando foram informados sobre a morte do homem. Marcilon fazia uns bicos como pedreiro na região.
A segunda versão consta que Marcilon havia discutido com um desafeto, e momentos depois foi alvejado com dois tiros. O homem conseguiu correr por alguns metros, mas foi alcançado na garagem de uma residência, onde recebeu o tiro fatal.
O delegado Guilherme Antoniazzi, informou que o homem era foragido do sistema penintenciário, e acredita que a morte de Marcilon tenha ocorrido devido um acerto de contas.
Policiais da 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), estiveram no local para fazer o isolamento da cena do crime. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi acionado, e apenas constatou a morte de Marcilon.
O corpo foi removido pelo Instituto Médico legal (IML) e o caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), para descobrir a motivação do crime.