×

Publicidade

Polícia

Homem é perseguido e morto a tiro no Centro de Manaus

O homem morreu na entrada de um hotel (Foto: Lucas Pereira/DM)

 

Um homem, conhecido apenas como ‘Baiacu’, foi morto com um tiro no peito, na noite desta terça-feira (24), na Rua Lobo D’Almada, no bairro Centro, na Zona Sul de Manaus.

Segundo informações da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o crime aconteceu por volta das 18h30. A vítima ingeria bebidas alcoólicas no ‘Bar Caldeira’, na rua José Clemente, quando percebeu a aproximação de um suspeito.

‘Baiacu’ empreendeu fuga na tentativa de escapar do atirador que o perseguiu e efetuou vários disparos. A vítima acabou atingida com um tiro no tórax e morreu na porta do Hotel Madri.

Após o crime, o homem efetuou tiros para o alto para dispersar algumas que transitavam pela rua. Em seguida, o atirador seguiu pela rua 24 de Maio e não foi identificado.

Ao Diário Manauara, populares informaram que ‘Baiacu’ vendia água mineral em garrafas e drogas na área. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

Câmeras de segurança fixadas em prédios próximo ao local do crime devem ajudar a polícia a identificar o autor dos disparos. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Publicidade

Comentários