×

Polícia

Homem é morto a tiros por dupla em moto na Zona Sul de Manaus

O corpo da vítima foi encaminhado para o IML sem identificação. (Foto: Lucas Pereira/Diário Manauara)

Kaio José Santos da Silva, 28, foi assassinado com três tiros, na noite desta sexta-feira (19), por volta das 21h, na Avenida Manaus 2000, no bairro Japiim, Zona Sul de Manaus.

De acordo com as informações da 7ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), Kaio caminhava pela avenida quando foi surpreendido por dois homens.

Kaio foi atingido com disparos de arma de fogo na cabeça e pescoço, vindo a morrer no local. Os suspeitos, não identificados, fugiram em uma motocicleta, cor vermelha, placa não reconhecida.

Para a polícia, a motivação do crime ainda é desconhecida, mas a suspeita é que o assassinato tenha relação com o tráfico de drogas.

O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

You cannot copy content of this page