×

Polícia

Homem é morto a tiros e tem pescoço parcialmente cortado, na Zona Norte de Manaus

Jean foi morto a tiros e teve parcialmente o pescoço cortado (Foto: Divulgação)

Jean Simplício de Oliveira, 48, foi encontrado morto, na tarde de segunda-feira (1º), por volta das 15h, na Rua Jasmim, Comunidade Santa Tereza, no bairro Santa Etelvina, Zona Norte de Manaus. A vítima tinha marcas de tiros e teve o pescoço parcialmente cortado.

Publicidade

De acordo com o soldado Gilson Moreno, da 26º Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o corpo estava em uma área de mata, próxima a uma área de invasão, considerada área vermelha e de intenso movimento de tráfico de drogas.

À polícia, moradores da área relataram que Jean foi visto saindo de casa acompanhado de três homens, identificados como ‘Gongo’, ‘Magrão’ e ‘Sitomba’. Em seguida, outros homens chegaram ao local procurando por alguém que seria autor de um furto de aparelho celular.

Na ocasião, ‘Gongo’, ‘Magrão’ e ‘Sitomba’, empreenderam fuga, porém a vítima não conseguiu evadir-se do local e foi alvejada a tiros pelos suspeitos, vindo a morrer no local.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídio e Sequestros (DEHS).