
A vítima foi encontrada morta com tiros pelo corpo (Foto: Divulgação)
Um homem foi encontrado morto a tiros, no Ramal da Pipoca, na região do Tarumã-Açu, Zona Rural de Manaus. A vítima estava boiando no rio. O irmão da vítima, identificado pela polícia como Luciano da Silva dos Santos, idade não informada, foi encontrado algemado.
De acordo com a polícia, Luciano relatou que foi sequestrado, junto com o irmão, nome não revelado, em frente ao semáforo da Arena Amadeu Teixeira, na Avenida Constantino Nery, bairro Alvorada, Zona Centro-Oeste de Manaus.
Aos policiais, Luciano disse que conseguiu fugir da ação de seis homens armados e que estavam em dois veículos, sendo um Siena e outro táxi.
Populares ligaram para a polícia informando que ouviram gritos e disparos de arma de fogo no local. Luciano foi encontrado algemado com escoriações pelo corpo. Já o irmão foi achado sem vida com perfurações de tiros.
Luciano foi conduzido ao 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para prestar esclarecimentos. O corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado pela Delegacia Especializada de Homicídios e Sequestros (DEHS).