×

Polícia

Homem é morto a facadas em via pública no Bairro Centro, na Zona Sul

A população teria encontrado o corpo da vítima, que estava jogada em uma calçada na tarde dessa última terça-feira (05).

O corpo da vítima foi encaminhado para o IML (Foto: Divulgação)

Manaus (AM) – Um homem, ainda não identificado, foi morto a facadas na tarde dessa última terça-feira (5), por volta das 14h30, no bairro Centro, na Zona Sul da capital amazonense. A vítima trajava uma camisa de cor cinza e uma calça jeans.

Publicidade

A ocorrência mobilizou inicialmente os policiais militares da 24° Companhia Interativa Comunitária (Cicom). Testemunhas relataram que a vítima estava na avenida Epaminondas, quando foi surpreendida por um homem que teria atacado a mesma e deferido os golpes de arma branca. A vítima ainda correu até a rua Saldanha Marinho, onde acabou caindo na calçada de um estabelecimento comercial.

O homem não resistiu aos ferimentos e morreu na hora. Ele trajava uma camisa de cor cinza e uma calça jeans. Ainda não há informações sobre a autoria e a motivação do crime.

O corpo do homem foi removido para procedimento de necropsia no Instituto Médico Legal (IML) e o caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).