×

Polícia

Homem é morto em casa com três facadas na cabeça; enteado é suspeito

O crime aconteceu na residência onde a vítima morava, na rua Topázio, no bairro Tancredo Neves, na Zona Leste da capital amazonense

Silvino Alves de Souza, 48, foi encontrado em cima da cama com três facadas na cabeça (Foto: Divulgação)

Manaus/AM – O vendedor de verduras Silvino Alves de Souza, 48, foi encontrado morto, no final da manhã desta sexta-feira (14), em um dos quartos da casa onde morava, na Rua Topázio, no bairro Tancredo Neves, na Zona Leste de Manaus. A vítima já estava em avançado de decomposição e apresentava três perfurações de faca na cabeça.

Segundo informações da polícia, o corpo foi encontrado em cima da cama, coberto com lençóis e travesseiros em meio a muito sangue pelo filho da vítima, por volta das 11h20, após não ter mais notícias do pai.

Os vizinhos relataram à polícia que durante a madrugada de quarta-feira (12) ouviram uma discussão entre Silvino e o enteado. Ambos chegaram a apontar facas um para outro. As brigas entre vítima o suspeito eram constantes após o enteado ser expulso de casa por ser usuário de drogas.

No local, Silvino vendia frutas e legumes em um ponto comercial. Após os trabalhos da perícia criminal do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC), o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

Imagens de câmeras de segurança próximo ao local devem ajudar na identificação da autoria do crime. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Publicidade

Comentários