×

Publicidade

Polícia

Homem é morto e outro fica ferido durante ataque a tiros em Manaus

Dois homens com trajes de gari chegaram ao local em uma motocicleta e efetuaram os disparos contra as vítimas

Willian Nelsen Nunes Fernandes, 25, morreu no SPA da Zona Sul (Foto: Arquivo/Diário Manauara)

Manaus (AM) – Willian Nelsen Nunes Fernandes, 25, morreu na noite dessa quinta-feira (29), após ser alvejado a tiros no beco Manoel Urbano, no bairro Educandos, na Zona Sul de Manaus. Na mesma ação criminosa, Denilson de Souza Pinheiro, 22, também ficou.

Publicidade

Segundo informações da 2ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o crime aconteceu nas proximidades da Orla do Amarelinho. Dois homens com trajes de gari chegaram ao local em uma motocicleta e efetuaram os disparos contra as vítimas.

Willian foi atingido com vários tiros, sendo maior parte no rosto. Já Denilson foi baleado no braço, tórax e perna. As vítimas foram levadas para o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Zona Sul.

Apesar dos esforços, Willian chegou morto. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). Denilson, por sua vez, foi transferido para o Pronto-Socorro (PS) Dr. João Lúcio, na mesma região.

À polícia, o sobrevivente disse que o motivo do ataque se deu por conta de briga entre integrantes de facções criminosas Cartel do Norte (CDN) e Comando Vermelho (CV).

O crime será investigado pela equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). Imagens de câmeras de segurança fixadas na localidade deverão ser solicitadas para ajudar no inquérito policial. 

Comentários