×

Polícia

Homem é morto com três tiros durante briga em hotel no Centro de Manaus

O corpo da vítima foi removido para o IML. (Foto: Diário Manauara)

Marco Aurélio da Silva, conhecido como ‘Goiano’, 35, morreu com três tiros na noite desta quarta-feira (24), no Hotel Natália, localizado na Avenida Joaquim Nabuco, bairro Centro, Zona Sul de Manaus.

À polícia, testemunhas relataram que ‘Goiano’ chegou ao hotel acompanhado de uma mulher, não identificada. A vítima e um homem, identificado como Alan Batista de Souza, 35, que também era hospede do hotel, iniciaram uma discussão na recepção.

Durante o desentendimento, Alan sacou uma arma e apontou na direção de ‘Goiano’, que se defendeu com uma faca de cortar pão, no entanto, acabou sendo alvejado pelos disparos de arma de fogo, que atingiram a cabeça, abdômen e uma das mãos.

Após o crime, Alan fugiu em uma motocicleta tomando rumo ignorado. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local, porém, Marco Aurélio não resistiu aos ferimentos. O corpo foi recolhido para o Instituto Médico Legal (IML).

A ocorrência foi atendida inicialmente por uma equipe da 24ª Companhia interativa Comunitária (Cicom). Segundo os policiais militares, a mulher que acompanhava Marco Aurélio não foi mais vista na cena do crime.

Para a polícia, a motivação para o crime ainda é desconhecida. Segundo informações levantadas, Marco Aurélio era policial no Estado de Goiás e há três meses trabalhava como vendedor de verduras no Centro da capital amazonense.

Conforme a equipe de investigação da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), câmeras do circuito de vigilância do hotel devem ajudar na elucidação do caso. Alan Batista segue foragido. O corpo de Marco Aurélio será levado para o município de Petrolina (GO), cidade natal da vítima.

You cannot copy content of this page