×

Publicidade

Polícia

Homem é morto com tiros de espingarda na Zona Oeste de Manaus

Segundo informações da polícia, Rafael Diniz Ribeiro, era usuário de drogas e tinha passagem por tráfico de drogas.

O crime aconteceu em uma área de mata (Foto: Divulgação)

Manaus (AM) – Rafael Diniz Ribeiro, 30, foi encontrado morto na tarde desta sexta-feira (23), com várias perfurações de tiros, em uma área de mata, localizada na rua Avoante (antiga rua 4), na comunidade União da Vitória, no bairro Tarumã, na Zona Oeste da capital amazonense.

Publicidade

Segundo informações da 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o corpo foi encontrado em um ferro velho pela companheira da vítima de 29 anos, que estava junto com outras pessoas. Ele era usuário de drogas e tinha passagem por tráfico de drogas. O mesmo usava tornozeleira eletrônica, mas havia rompido o equipamento.

À polícia, os familiares relataram que Rafael saiu de casa para trabalhar por volta das 11h40, na mesma comunidade, acompanhado de homens desconhecidos. Ainda segundo a polícia, o terreno era comum ocorrer furto de peças e possui vigilância de caseiro. 

A vítima foi morta com tiros de espingarda (Foto: Divulgação)

Conforme a perícia criminal, do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC), Rafael foi atingido com dois tiros de espingarda no lado esquerdo do tórax. O corpo foi removido por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML).

A autoria e motivação do assassinato ainda são desconhecidas. O caso será investigado pela equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Quem tiver qualquer informação que possa levar ao autor, pode ligar para o 181 da Secretaria de Segurança Pública (SSP) ou (92) 99184-4434 da DEHS e não é preciso se identificar. A denúncia é mantida em total sigilo.

Comentários

error: Content is protected !!