×

Publicidade

Polícia

Homem é morto com tiro na cabeça na frente da esposa, na Zona Norte de Manaus

O guardador de carros foi morto com um tiro na cabeça. (Foto: Divulgação)

O guardador de carros Keven de Oliveira Florenço, 22, morreu com um tiro na cabeça na frente da esposa, por volta das 10h20, de sexta-feira (12), na esquina da Rua 71 com a Travessa 12, no Conjunto Amazonino Mendes, bairro Novo Aleixo, Zona Norte de Manaus.

De acordo com as informações repassadas pela polícia, Keven e a companheira caminhavam pela rua, quando foi atingido com um tiro. A mulher, que não teve o nome revelado não ficou ferida. Já o suspeito, não identificado, saiu correndo após cometer o crime.

À polícia, familiares disseram que Keven havia ido visitar a mãe e a suspeita é que tenha sido morto porque resolveu largar o mundo do crime. Desde então, Keven passou a receber ameaças de morte de um traficante, conhecido como ‘Macaco’.

Segundo familiares, ‘Macaco’, que comanda o tráfico de drogas na área, ordena o soldado dele, identificado como ‘Dunga’ executar os desafetos.

Após os procedimentos da perícia criminal do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC), o corpo da vítima foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Publicidade

Comentários