×

Polícia

Homem é morto com tiro de espingarda ao invadir casa de desafeto, no Puraquequara

Rafael conhecido como ‘Bolacha’ foi morto com um tiro de espingarda (Foto: arquivo pessoal)

O autônomo Rafael Gomes da Conceição, conhecido como ‘Bolacha’, 28, foi assassinado, na noite de sábado (2), após ser atingido com um tiro de espingarda, no Beco e Rua Paraíso, bairro Puraquequara, Zona Leste de Manaus.

Publicidade

De acordo com a polícia, o crime ocorreu por volta das 21h30. Rafael estava na companhia de um grupo, quando tentou invadir em posse de uma arma de fogo a casa de Darlison, que estava acompanhado do pai, conhecido como ‘Nem’, de uma terceira pessoa identificada como ‘Luquinhas’.

Na ocasião, houve troca de tiros e Rafael acabou alvejado com um tiro de espingarda, cujos chumbos atingiram barriga, peito e queixo da vítima, que morreu no local.

No Instituto Médico Legal (IML), o irmão da vítima, o cabo da Força Aérea Brasileira (FAB), Edgar Gomes da Conceição, 25, disse à reportagem do Diário Manauara que desconhecia a vida pregressa de Rafael, após ele deixar a casa dos pais, no bairro Cachoeirinha, Zona Sul, há um ano.

Já a jovem Aline Nunes da Silva, 18, grávida de oito meses, relatou que sabia do envolvimento do companheiro com o tráfico de drogas e por várias vezes tentou convencer que a vítima deixasse o crime.

Para a polícia, a disputa por território de tráfico de drogas na área motivou ação que resultou na morte do autônomo, que já tinha passagem pelo crime ilícito. Os autores do crime não foram localizados e o caso segue sob responsabilidade da DEHS da Polícia Civil.

Por equipe Diário Manauara