Leandro Reis Bezerra, 29, foi assassinado com seis tiros, na noite de quinta-feira (23), no bairro Redenção, Zona Centro-Oeste de Manaus. A vítima ainda chegou a ser socorrida até a Policlínica da Redenção Dr. José Lins, no mesmo bairro.
De acordo com informações do relatório do Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), o crime foi registrado por volta das 19h45, por autoria desconhecida na Guajará.
Leandro foi atingido com seis tiros, sendo dois na cabeça, dois no tórax e dois nas costas. Ele foi socorrido e levado por populares para a unidade de saúde do bairro, porém já chegou morto.
A ocorrência foi atendida pela 17ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom). Conforme informações da corporação da Polícia Militar do Amazonas (PMAM), familiares não quiseram repassar detalhes do crime.
O Diário Manauara tentou conversar com familiares durante o velório na manhã desta sexta-feira (24), mas uma irmã da vítima preferiu não comentar sobre a morte.
A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) abriu inquérito para investigar o crime. Familiares da vítima devem prestar esclarecimentos.