Manaus (AM) – Com seis tiros à queima-roupa, um homem de 27 anos foi assassinado na madrugada desta terça-feira (16), na rua Teotônio Vilela, segunda etapa do bairro Compensa, Zona Oeste da capital amazonense.
Segundo a polícia, o crime aconteceu próximo à escola municipal Elvira Borges. O homem identificado como “Caio” era conhecido por práticas de furtos e envolvimento com uma facção criminosa que disputam o tráfico de drogas na região.
Conforme um perito criminal, os tiros atingiram cabeça, tórax e perna esquerda da vítima. No local, a polícia encontrou alguns pares de calçados e estojos de pistola deflagrados junto ao corpo, e passarão por perícia. Não há conhecimento da autoria, mas a polícia identificou câmeras de segurança e imagens capturadas deverão ajudar para desvendar o assassinato.
Após os procedimentos de polícia e perícia, o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). A Delegacia Especializada de Homicídios e Sequestros (DEHS) abriu inquérito policial para início das investigações.