
A vítima morreu após ser atingida com quatro tiros (Foto: Divulgação)
Lucas Lopes Saldanha, 22, morreu com quatro tiros na noite de quarta-feira (2), por volta das 21h, na Rua Piritiba (antiga Rua São Pedro), no bairro Lírio do Vale, Zona Oeste de Manaus.
Segundo informações de populares, a vítima estava na garupa de uma moto, junto com um comparsa, praticando assalto quando foi alvejado a tiros por um homem, supostamente policial, que estava em um veículo preto, placa não identificada, com outras pessoas.
Lucas caiu da motocicleta após levar, o primeiro tiro, nas costas. O comparsa, não identificado, conseguiu fugir. Em seguida, um atirador se aproximou, efetuou mais disparos e fugiu levando um revólver de calibre 38 do suspeito. O corpo de Lucas foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).
Na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), consta no registro policial que uma arma, de marca Taurus, calibre 38, com seis munições, sendo duas deflagradas, foi entregue por policiais militares da 19ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom). O caso é investigado.