
Bruno foi morto com quatro tiros de pistola calibre nove milímetros – foto: Lucas Pereira/Diário Manauara
Bruno Mendonça da Silva, conhecido como ‘Sancho’, 28, foi executado com quatro tiros, na tarde desta terça-feira (11), em um quintal de uma residência, na Rua dos Barés, bairro Colônia Santo Antônio, Zona Norte de Manaus.

Bruno chegou ao local com três homens no próprio veículo que dirigia – foto: Lucas Pereira/Diário Manauara
Segundo testemunhas, a vítima chegou ao local por volta das 17h, em um veículo que dirigia, modelo Gol, cor branca, placa PHC-2455, juntamente com três homens, não identificados.
Em seguida, os suspeitos sacaram armas de fogo. Bruno chegou a correr para o quintal de uma casa, onde foi alcançado e morto com vários tiros.

Segundo a polícia, Bruno já tinha passagem por tráfico de drogas – foto: Lucas Pereira/Diário Manauara
Conforme o perito criminal João Francisco, do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC), a vítima foi atingida com dois tiros na cabeça, um no tronco e outro na perna esquerda. No local, foram recolhidos cápsulas de pistola calibre nove milímetros.

Bruno morreu no quintal de uma casa após tentar fugir dos criminosos – foto: divulgação
O tenente Adailson Reis, da 18ª. Companhia Interativa Comunitária (Cicom) informou que a vítima já tinha passagem por tráfico de drogas. Já os suspeitos fugiram em um táxi apos o crime.

O IML fez a remoção do corpo da vítima – foto: Lucas Pereira/Diário Manauara
O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).