×

Polícia

Homem é morto com facada no peito após vender celular usado, em Manaus

Renê Dreiton morreu com uma facada no peito após venda de celular usado. (Foto: Arquivo pessoal)

O agente de portaria Renê Dreiton Marinho Cavalcante, 32, foi morto com uma facada no peito, na noite de segunda (8), por volta das 22h30, no Conjunto Lula – Cidadão 9, no Distrito Industrial 2, na Zona Leste de Manaus. O suspeito, um homem de 39 anos, foi preso após o cometer o crime.

De acordo com as informações da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Renê Dreiton vendeu um celular usado por R$ 50 para uma vizinha, mas o aparelho acabou parando de funcionar.

A mulher, que não teve o nome revelado, procurou Renê para questionar e pedir o dinheiro de volta. Mas, Renê disse à compradora que não tinha toda a quantia para a devolução. Chateada, a mulher relatou o fato para o marido dela, que procurou o jovem.

Renê, que estava em uma motocicleta com um amigo a caminho da casa da namorada, no bairro Armando Mendes, mesma zona, mas acabou sendo abordado pelo marido da mulher na Rua Lambujinha.

Conforme um parente da vítima, ao ser questionado, Renê entregou apenas R$ 20, mas o suspeito jogou o dinheiro. Ao se abaixar para pegar o dinheiro, Renê foi acabou sendo atingido com uma facada no peito, próximo ao coração.

O agente de portaria foi socorrido e levado ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Chapot Prevost, no bairro Colônia Antônio Aleixo, Zona Leste, mas não resistiu aos ferimentos por volta das 0h10.

O corpo da vítima foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML), onde a causa da morte foi por ação perfuro cortante, anemia hemorrágica aguda e traumatismo torácica.

Já o suspeito, identificado como Willian, fugiu para uma área verde do conjunto após o crime, mas foi preso em flagrante na residência dele por policiais militares da 28ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom). Ele confessou o crime no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

You cannot copy content of this page