×

Polícia

Homem é morto com dois tiros enquanto dormia em residência

Klissman foi morto com dois tiros enquanto dormia dentro de residência. (Foto: Divulgação)

Klissman Amaral Pantoja, 22, morreu com dois tiros na cabeça, na manhã deste domingo (14), enquanto dormia dentro da residência onde morava há três meses. O crime aconteceu por volta das 8h, na Rua Filadélfia, no bairro Nova Vitória, Zona Leste de Manaus.

Publicidade

De acordo com as informações do tenente W. Oliveira, da 4ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), dois homens conhecidos como ‘Igor’ e ‘Cabeludo’ são apontados como principais suspeitos do crime.

A proprietária do imóvel, Marcilene Vieira dos Santos, 35, amiga da companheira da vítima, disse que os suspeitos frequentavam a casa por serem supostos amigo de Klissman.

‘Igor’ e ‘Cabeludo’ entraram na casa pela manhã e seguiram em direção ao quarto, onde Klissman estava dormindo. Em seguida, foram efetuados dois disparos de arma de fogo, que acertaram a cabeça e nuca da vítima.

Após o crime, ‘Igor’ e ‘Cabeludo’ foram vistos correndo em rumo ignorado. A suspeita é que o crime esteja relacionado com o tráfico de drogas e Klissman foi morto pelos próprios comparsas.

Klissman deixou um filho e a companheira que está grávida de seis meses. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídio e Sequestros (DEHS).