×

Publicidade

Polícia

Homem é morto com dez tiros e seis facadas em ramal, no Tarumã

O crime ocorreu no ramal da Praia Dourada. A vítima amarrada e colocada de joelhos para ser morta.

O homem foi morto a tiros e facadas (Foto: Diário Manauara)

Manaus – Um homem, aparentando ter entre 25 a 30 anos, foi assassinado com dez tiros e seis facadas, na madrugada desta sexta-feira (3), no ramal da Praia Dourada, no bairro Tarumã, na Zona Oeste de Manaus.

A ocorrência foi atendida inicialmente por policiais militares da 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), após uma denúncia anônima ao 190 do Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops).

No local de pouca iluminação pública, os policiais encontraram a vítima despida e com as mãos amarradas para trás. Várias cápsulas de pistolas calibres 9 e 380 milímetros foram identificados próximo ao corpo.

Durantes os trabalhos do perito criminal, do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC), constatou-se que a vítima foi colocada de joelhos para ser morta. Foram identificados dez tiros no rosto e seis facadas, sendo uma no tórax e cinco no pescoço.

O corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia. A vítima possui várias tatuagens, das quais uma no formato de “dragão” na escápula esquerda.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) registrou o caso e trata como possível envolvimento da vítima com o tráfico de drogas.

Publicidade

Comentários