×

Polícia

Homem é morto com cinco tiros por grupo encapuzado, na Zona Norte de Manaus

Fledson foi morto com cinco na Comunidade do Bananal. (Foto: Lucas Pereira/Diário Manauara)

Fledson Maia Bandeira, vulgo ‘Moicano’,23, foi executado com cinco tiros, na madrugada deste domingo (14), por volta das 3h30, na Comunidade do Bananal, no bairro Nova Cidade, Zona Norte de Manaus.

De acordo com as informações da polícia, Fledson foi agredido e assassinado com cinco tiros, por um grupo de seis homens encapuzados.

Os suspeitos chegaram ao local em dois carros e invadiram uma casa procurando por um homem, conhecido como ‘Playboy’. Quatro pessoas foram rendidas e depois foram obrigadas a deitar em frente ao imóvel.

O grupo perguntou onde estava o ‘Playboy’, como não houve resposta, os homens e um casal começaram a ser torturadas. Após as sessões de espancamentos, decidiram atirar em Fledson, porque implorava bastante para não morrer.
A motivação do crime, segundo investigadores da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) é desconhecida, mas a suspeita é que o assassinato tenha relação com o tráfico de drogas.

O caso será investigado pela especializada da Polícia Civil. O corpo da vítima foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).

You cannot copy content of this page