×

Polícia

Homem é morto com cinco tiros após sair de arraial em Manaus

Crime ocorreu na comunidade Monte Sião, bairro Jorge Teixeira, Zona Leste da capital. José Lobo Rodrigues, 40, estava acompanhado da esposa, dois filhos e da mãe.

José foi abordado por dupla em motocicleta (Foto: Divulgação/Diário Manauara)

Manaus (AM) – José Lobo Rodrigues, 40, foi executado com cinco tiros na madrugada deste sábado (18), por volta das 2h, na avenida Autaz Mirim, comunidade Monte Sião, bairro Jorge Teixeira, Zona Leste da capital amazonense. Na mesma ação criminosa, a esposa da vítima ficou ferida.

Publicidade

Segundo apurou a reportagem do Diário Manauara, José estava em um arraial, próximo à linha de ônibus 408. Após sair do festival com esposa, dois filhos e a mãe em uma picape Toro Freedom, de cor prata, com placa RMQ-0c42 (Belo Horizonte/MG), ele foi interceptado por dois homens numa motocicleta.

José, que estava no banco de passageiro, foi alvejado com vários tiros à queima-roupa e morreu no local. A esposa foi baleada com dois disparos no ombro e socorrida para o Hospital e Pronto-Socorro (HPS) Dr. Platão Araújo, na mesma zona. Já a mãe da vítima e os dois filhos do casal não ficaram feridas.

Vítima recebeu cinco tiros à queima-roupa (Foto: Divulgação/Diário Manauara)

Em depoimento, a genitora declarou para a polícia que tem uma banca no arraial e desconhece o motivo do crime. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) vai investigar as circunstâncias do assassinato.