
Caio foi executado com 17 tiros por dupla não identificada. (Foto: Divulgação)
Caio Bruno Lacerda de Melo, 41, foi executado com 17 tiros na noite de sábado (24), por volta das 18h30, nas proximidades do Campo do Buracão, na Rua Tebas, no Conjunto Osvaldo Frota, no bairro Cidade Nova, Zona Norte de Manaus.
Segundo informações repassadas para a polícia, dois homens em um veículo Gol, cor preta, placa não identificada, abordaram a vítima no momento em que conversa com uma mulher.
Ao fugir da abordagem, Caio correu para dentro da casa vizinha, que pertence à irmã de um cabo da Polícia Militar, mas o local foi invadido pelos criminosos e executado com 17 tiros pelo corpo, sendo a maioria na cabeça.
“Um dos suspeitos ao sair do carro chegou a dizer ‘é tu mesmo’ e os criminosos foram na direção dele atirando”, comentou um investigado da Polícia Civil, que pediu para não ter o nome revelado.
Após a execução, a dupla fugiu sem ser identificada. Caio morreu no local e o corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) abriu inquérito para investigar o caso.