×

Polícia

Homem é morto após deixar esposa no trabalho, em Manaus

Adriano Corrêa da Silva, 34, foi abordado por um homem que pilotava uma motocicleta e atingido com um tiro na nuca

Adriano foi morto com um tiro na nuca (Foto: Divulgação)

Manaus (AM) – Adriano Corrêa da Silva, 34, foi assassinado por disparo de arma de fogo na manhã desta quinta-feira (15), na rua Paraguaçu (antiga rua Estênio), no bairro Vila da Prata, na Zona Oeste da capital amazonense.

Segundo informações da polícia, o crime ocorreu por volta das 8h. Adriano havia deixado a esposa no trabalho e, ao retornar para casa, foi abordado pelas costas por um motociclista. Ele foi atingido com um tiro na nuca e morreu na hora.

Após o crime, o assassino levou os pertences da vítima e acabou por deixar cair o boné que usava na fuga. No local, familiares reconheceram o corpo e confirmaram que Adriano era usuário de drogas e morador do bairro. Ele não tinha antecedentes criminais.

A polícia inicialmente trabalha com o crime de latrocínio (roubo que tem por resultado a morte), mas não descarta uma possível dívida da vítima com o tráfico de drogas. Conforme a equipe da perícia criminal, Adriano foi atingida com um tiro na nuca de calibre 12. O boné do atirador foi recolhido com vestígios de cabelo.

O corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), na Zona Norte de Manaus. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) vai investigar o crime. Imagens de câmeras de segurança do local serão analisadas no inquérito policial.

You cannot copy content of this page