×

Publicidade

Polícia

Homem é morto a tiros por pistoleiros em carro na Zona Norte de Manaus

Wildson Valtierres de Assunção, 26, conhecido como “Neguinho”, foi crivado nas proximidades do supermercado Baratão da Carne.

Wildson morreu com quatro tiros (Foto: Divulgação)

Manaus (AM) – Wildson Valtierres de Assunção, 26, conhecido como “Neguinho”, foi assassinado com tiros à queima-roupa na noite dessa quarta-feira (31), por volta das 19h, na avenida Torquato Tapajós, no bairro Colônia Terra Nova, na Zona Norte da capital amazonense.

Publicidade

Segundo informações da 18ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), populares relataram que Wildson foi retirado à força de um carro ônix, cor cinza e placa PHB-2639. Em seguida, os ocupantes começaram a efetuar vários tiros.

Após o crime, os assassinos fugiram sem serem identificados. Wildson foi crivado nas proximidades do supermercado Baratão da Carne. Os moradores relataram que o jovem costumava cometer roubos na região, mas a informação não foi confirmada pela polícia.

Conforme a perícia criminal, do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC), a vítima foi atingido com quatro tiros, sendo a maioria na cabeça. O corpo foi removido por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML).

A equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) vai investigar o crime possivelmente relacionado ao tráfico de drogas. Imagens de câmeras de segurança do supermercado devem ajudar na identificação dos criminosos. 

Comentários

error: Content is protected !!