×

Publicidade

Polícia

Homem é morto a tiros por dupla em moto no bairro da Paz, em Manaus

Antes de cometerem o crime, os assassinos ainda ficaram observando Salomão Rodrigues Andrade, 34, por alguns minutos

O crime aconteceu na rua Comandante Noberto Von Gal, no bairro da Paz (Foto: Divulgação)

Manaus (AM) – Com quatro tiros à queima-roupa, Salomão Rodrigues Andrade, 34, foi executado por volta das 17h40 desta quinta-feira (28), na rua Comandante Noberto Von Gal, no bairro da Paz, na Zona Centro-Oeste de Manaus.

Publicidade

Segundo relatos de testemunhas, dois homens chegaram ao local ocupando uma motocicleta, de características não identificadas, e ficaram observando Salomão por alguns minutos.

Em determinado momento, o passageiro da moto desce, segue em direção da vítima e, antes que a vítima pudesse correr, efetua os tiros à queima-roupa.

(Foto: Divulgação)

Os autores do crime fogem sem serem identificados. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda foi acionada, mas Salomão já estava morto.

O cenário do crime foi isolado por policiais militares da 17ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom). Conforme a perícia criminal, Salomão recebeu um tiro no pescoço, um no ombro, um na mão e outro de raspão no queixo.

O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exame de necropsia. Ainda não informações sobre a motivação do assassinato, mas a vítima já tinha passagem por tráfico de drogas.

(Foto: Divulgação)

O crime será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). Imagens de câmeras próximas ao local deverão ajudar na identificação dos assassinos.

Comentários

error: O conteúdo está protegido !!