×

Polícia

Homem é morto a tiros no bairro Flores, na Zona Centro-Sul de Manaus

Moacir da Silva Filho, 40, estava à espera de uma pessoa na localidade durante a noite dessa última terça-feira (5).

O corpo da vítima encaminhado para o IML (Foto: Divulgação)

 

Publicidade

Manaus (AM) – Moacir da Silva Filho, 40, foi morto a tiros na noite dessa última terça-feira (5), na rua Bélgica, Comunidade Parque das Nações, no bairro Flores, na Zona Centro-Sul da capital amazonense. A vítima estava indo buscar uma senhora para ir até a igreja.

A ocorrência mobilizou inicialmente os policiais militares da 12° Companhia Interativa Comunitária (Cicom). Testemunhas relataram que, Moacir teria chegado no local em uma motocicleta e esperado uma conhecida, para levar a mesma à igreja, quando foi surpreendido por dois ocupantes de um carro, modelo Chervolet Prisma, de cor branca.

Em seguida, os criminosos efetuaram os disparos por arma de fogo. A vítima conseguiu entrar na garagem da residência da senhora, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na hora. Após o crime, a motocicleta dele foi colocada na garagem do local.

Os suspeitos ainda conseguiram fugir e teriam roubado a motocicleta de outra vítima. Ambos abandonaram o mesmo veículo metros depois. Ainda não há informações sobre a motivação do crime.

O corpo do homem foi removido para procedimento de necropsia no Instituto Médico Legal (IML) e o caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).