×

Polícia

Homem é morto a tiros no bairro Cidade Nova, na Zona Leste de Manaus

Eduardo de Souza Pena, 30, estava na rua, momentos antes da autuação criminosa, na manhã desta quinta-feira (7).

Eduardo de Souza Pena, 30, foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (Foto: Josemar Antunes/Arquivo pessoal)

 

Publicidade

Manaus (AM) – Eduardo de Souza Pena, 30, foi morto a tiros na manhã desta quinta-feira (7), por volta das 4h, na rua 77, no bairro Cidade Nova, na Zona Norte da capital amazonense. Ainda não há informações sobre a autoria do crime.

A ocorrência mobilizou inicialmente os policiais militares da 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom). Segundo Informações repassadas à guarnição, testemunhas disseram que Eduardo estava na rua, quando foi autuado por um homem que havia chegado na localidade a pé. Ele se aproximou da vítima, e efetuou cerca de cinco disparos, que perfuraram o corpo da mesma. Foram quatro tiros na região das costas e um no braço.

Após a autuação criminosa, o infrator ainda correu para outra rua e fugiu do local em um carro, de modelo não identificado.

Eduardo chegou a ser socorrido pela população e encaminhado para o Hospital e Pronto-Socorro (HPS) Dr. Platão Araújo, na Zona Leste. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade hospitalar.

O corpo do homem foi removido para procedimento de necropsia no Instituto Médico Legal (IML) e o caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).