×

PolíciaWEB TV DM

Homem é morto a tiros em loja de conveniência na Zona Norte de Manaus; veja o vídeo

O crime ocorreu dentro de uma loja de conveniência - foto: divulgação

O crime ocorreu dentro de uma loja de conveniência – foto: divulgação

Um homem, não identificado, foi morto com vários tiros de arma de fogo, na madrugada deste domingo (23), dentro de uma loja de conveniência, situada na Avenida Torquato Tapajós, bairro Novo Israel, Zona Norte de Manaus. Câmeras de segurança do estabelecimento registraram o crime, que ocorreu por volta das 2h40.

Publicidade

Segundo informações da polícia, a vítima estava na área externa da Ilha Gelada do Seixas, onde havia alguns clientes consumindo bebidas alcoólicas, quando um homem, usando um boné vermelho, trajando bermuda branca e camisa preta, apareceu e começou a efetuar disparos contra a vítima.

A vítima tentou fugir do atirador ao entrar dentro da loja de conveniência - foto: divulgação

A vítima tentou fugir do atirador ao entrar dentro da loja de conveniência – foto: divulgação

Na tentativa de escapar, a vítima invadiu a loja de conveniência, mas foi perseguido e morto pelo atirador, que fugiu em seguida sem ser identificado com ajuda de um comparsa. O crime mobilizou inicialmente policiais militares da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam) e 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).

O homem, aparentemente ter entre 25 a 30 anos, aproximadamente 1,90 de altura e uma tatuagem no antebraço esquerdo com palavras ‘Marcos Calebe’, foi atingido com vários tiros na cabeça e tórax, e morreu no local. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

As imagens captadas pelo circuito externo e interno do estabelecimento devem ajudar a equipe de investigação da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) a identificar a autoria.

Veja o vídeo!