×

Publicidade

Polícia

Homem é morto a tiros e outros dois ficam feridos durante ataque no bairro Compensa

Paulo Cézar foi assassinado com vários tiros no bairro Compensa (Foto: Divulgação)

 

Publicidade

Paulo Cézar Pinto Paiva, 27, foi morto com vários tiros, na noite desta quarta-feira (27), na Rua T Cinco, bairro Compensa, Zona Oeste de Manaus. Outros dois homens, que estavam com a vítima, identificadas como Everton de Souza Colares, 26, e Paulo Leandro Gil de Almeida, 30, foram baleados na ação criminosa.

Testemunhas relataram aos policiais militares da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que o crime foi praticado por ocupantes de carros modelos, Gol, Hilux e Voyage. Os suspeitos, que teriam passado minutos antes no local, desceram dos veículos e começaram a efetuar os disparos contra o trio.

Durante a ação dos pistoleiros, várias pessoas estavam na rua comemorando a classificação da Seleção Brasileira na Copa da Fifa 2018, a maioria mulheres grávidas e crianças. Os atiradores fugiram sem serem identificados.

Após o crime, moradores levaram Everton e Paulo Leandro ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Joventina Dias, mesmo bairro, mas foram transferidos ao Hospital e Pronto-Socorro (HPS) 28 de Agosto, na Zona Centro-Sul da capital. Não há informações do estado de saúde das vítimas.

Já Paulo Cézar não resistiu aos ferimentos e morreu no local antes da chegada de uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). O assassinato será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Publicidade

Comentários