
Parentes choram ao lado do corpo de Ronaldo assassinado com seis tiros – foto: Lucas Pereira/Diário Manauara
O industriário Ronaldo Guedes Bezerra, 32, foi morto a tiros e outros dois ficaram feridos na noite deste sábado (8), por volta das 22h10, na Rua Penetração 4, Conjunto Amazonino Mendes (o Mutirão), bairro Novo Aleixo, Zona Norte de Manaus.
De acordo com informações do tenente Sato, da 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), as vítimas estavam no ‘Jambeiros Bar’, quando foram surpreendidos por dois homens armados que já chegaram atirando.

Ronaldo estava em frente ao bar quando foi morto a tiros – foto: Lucas Pereira/Diário Manauara
Um dos suspeitos desceu do veículo, modelo Gol vermelho, placa não identificada, e efetuou outros disparos contra o industriário, que estava sentado na calçada em frente ao bar. Ronaldo foi atingido com seis tiros, sendo três no ombro direito, dois na cabeça e outro na barriga. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Outros dois homens, que não tiveram as identidades reveladas, foram baleados durante a ação criminosa. Um deles foi atingido com um tiro na cabeça e outro alvejado de raspão. As vítimas foram socorridas pelos populares e levadas ao Hospital e Pronto-Socorro (HPS) Dr. Platão Araújo, Zona Leste.
Ao Diário Manauara, moradores informaram que Ronaldo não era envolvido com crimes e a suspeita é que ele foi morto por estar no lugar e na hora errada. A vítima era funcionário de uma empresa do setor de Duas Rodas, no Distrito Industrial (DI).

O corpo da vítima foi encaminhado ao IML – foto: Lucas Pereira/Diário Manauara
O corpo de Ronaldo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). Ainda não há informações sobre a autoria e motivação.