×

Polícia

Homem é morto a tiros durante entrega de polpas de frutas, na Zona Sul de Manaus

Tarcilo Diego foi executado com vários tiros de pistola calibre 380 milímetros (Foto: Divulgação)

O soldador Tarciro Diego Pereira Lima, 30, foi assassinado a tiros, na tarde desta terça-feira (21), na Rua Aristofano, esquina com a Rua Delfim de Souza, no bairro Petrópolis, Zona Sul de Manaus. O homem fazia entrega de polpas de frutas no momento do crime, acompanhado de um primo, que também ficou ferido.

Publicidade

Segundo informações do tenente Barreto, da 3ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), Tarciro Diego realizava a entrega de polpas de frutas em uma motocicleta preta, na companhia de um primo, quando ocupantes de um carro modelo Siena, cor azul, placa não identificada, chegaram ao local por volta das 14h.

 

A vítima fazia entrega de polpas de frutas no momento do crime (Foto: Divulgação)

 

Após o crime, os infratores fugiram sem serem identificados. Tarciro Diego foi atingido com, ao menos, 15 tiros de pistola calibre 380 milímetros, sendo na cabeça e nas costas. Ele morreu no local. Já o primo da vítima, nome e idade não revelados, foi alvejado com dois tiros na perna e outro no pé.

As informações preliminares da polícia dão conta que Tarciro Diego era envolvido com o tráfico de drogas. A vítima teria sido morta por integrantes de uma facção criminosa rival, que age na capital.

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). O assassinato será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).