×

Publicidade

Polícia

Homem é morto a tiros após reagir a assalto na Zona Norte de Manaus

Vítima tentou lutar com assaltante, mas acabou baleada nas costas e no ouvido. Suspeito fugiu sem ser identificado e levou a mochila do homem

Crime aconteceu na Rua Curió, na comunidade Fazendinha (Foto: Divulgação)

Manaus/AM – O maqueiro Teuris Hans Dourado Braga, de 31 anos, foi morto após reagir a um assalto na manhã desta sexta-feira (22), na Rua Curió, comunidade Fazendinha, bairro Cidade de Deus, Zona Norte de Manaus.

De acordo com o delegado Denis Pinho, plantonista da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Teuris Hans foi abordado por um suspeito armado, que estava em uma motocicleta, modelo e placa não reconhecidas.

“Segundo informações de testemunhas, a vítima estava indo para o trabalho quando foi abordado na rua por um indivíduo com anúncio de assalto. Infelizmente, a vítima reagiu para não perder seus pertences e acabou baleado nas costas e outro na região do ouvido. No local, não há vestígios de projéteis. Ainda não temos nada concreto de quantas pessoas participaram deste latrocínio, mas já sabemos que há uma motocicleta envolvida na ação criminosa”, explicou o delegado Denis Pinho.

Teuris Hans morreu com dois tiros após reagir a um assalto (Foto: Divulgação)

A autoridade policial informou que Teuris Hans era maqueiro do Hospital Universitário Getúlio Vargas, no bairro Praça 14 de Janeiro, na Zona Sul da capital. Uma mochila que a vítima carregava foi roubada. Até o momento, ninguém foi preso.

O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML), situado na Avenida Noel Nutels, bairro Cidade Nova, Zona Norte da cidade, para exames de necropsia. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) deve investigar o caso.

Publicidade

Comentários