
Homem é encontrado morto com o corpo estendido no chão (Foto: Divulgação)
Manaus (AM) – Alessandro de Oliveira Souza, 29, foi encontrado morto com o corpo estendido no chão, na manhã desta quarta-feira (8), por volta das 6h40, próximo do Centro de Atenção Psicossocial Silvério Tundis (Cap), na rua Latão, em comunidade nobre, no bairro Lago Azul, na Zona Norte da capital amazonense.
A ocorrência mobilizou inicialmente os policiais da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom). De acordo com a mãe da vítima que morava próximo ao local do crime, o corpo estava jogado no chão, apresentando sinais de agressão, segundo a mesma, o filho era usuário de drogas, mas era prestativo em casa.
A polícia tem a suspeita, de que a agressão ocorreu em outro local e o corpo se deslocado até a rua Latão.
O corpo de Alessandro foi removido para procedimento de necropsia no Instituto Médico Legal (IML) e o caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). A polícia trabalha na hipótese de que o crime foi causado devido um acerto de contas, visto que, a vítima tinha envolvimento com o tráfico de drogas, serão levantadas também informações de acordo com o depoimento da mãe.